sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL DE 2013: O ROUBO NÃO PODE PARAR

Enquanto revisitamos - e desmascaramos - aqui as maiores armações da história passada do lixo, não podemos abdicar de mostrar também as falcatruas do presente - e que obviamente acontecem em profusão, assunto aqui nunca vai faltar.

Goiás x lixo, última quarta, dia 30/10/2013. No segundo gol mulambo a falta que originou a cobrança do Chicão não existiu, o horroroso do Hernane claramente joga o corpo em cima do zagueiro esmeraldino e cai de maduro. Dirão os desdentados que no lance anterior houve falta, o que é verdade, mas que a infração fosse cobrada então no local onde de fato houve a interrupção da jogada de maneira ilegal! Já na 2ª etapa houve pênalti escandaloso a favor do Goiás e ignorado pelo apito amigo.

Veja o vídeo:



Será possível que esse favorecimento descarado se perpetuará? O roubo nunca termina, e assim a massa desdentada segue se gabando de vitórias e títulos frutos de roubalheiras escancaradas. Mas o que esperar de uma torcida formada em sua maioria por marginais e ignorantes que nem sabem escalar o próprio time?

- Qual é o seu time?

- É framengo!

- Me diz então o nome de três jogadores aí

- Obina... Souza... e Léo Moura!

Bom, pelo menos o Léo Moura, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário